Busca Personalizada

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Elói Mendes

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), em sua Comarca de Elói Mendes e com regulamentação do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação. A seleção é aberta para provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50.

Poderão participar da seleção os estudantes dos curso de pós-graduação em direito. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 30 horas semanais, com jornada de 06 horas diárias.

As inscrições serão realizadas até o dia 5 de outubro de 2018, na recepção do Fórum local, na Praça do Pretório, n° 180, centro, em Elói Mendes, Minas Gerais. O candidato deve apresentar cópia do RG, CPF e Certidão de Antecedentes Criminais da cidade onde reside. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A prova seletiva será realizada no dia 30 de outubro de 2018, das 13:00 às 17:00 horas, nas dependências do Salão Nobre no Fórum de Elói Mendes. O resultado final será divulgado no dia 7 de novembro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período. leia edital