Busca Personalizada

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Capinópolis

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Capinópolis. A seleção é aberta ao provimento de vagas de estágio e à formação de cadastro de reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de pós-graduação em Direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de outubro de 2018, das 13:00 às 17:30 horas (horário de Brasília-DF), na sala da Secretaria do Juízo/Administração do Fórum Odovilho Alves Garcia, com endereço na Av. 111 nº 465, andar térreo, centro, em Capinópolis-MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será composta de uma prova objetiva, que conterá trinta (30) questões, sendo atribuído 1 (um) ponto para cada questão, distribuída na forma prevista no item seguinte bem como de 01 (uma) questão dissertativa, no valor de 20 (vinte) pontos. A prova ocorrerá no dia 23 de outubro de 2018, a partir das 13:00 horas, no Salão do Tribunal do Juri do Fórum Odovilho Alves Garcia, em Capinópolis-MG, com endereço na Av. 111 nº 465 – andar superior. A classificação final será divulgada na Secretaria do Juízo da Comarca de Capinópolis, sendo que a lista será afixada no átrio do Fórum.

A presente seleção pública terá validade de um (01) ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. leia edital