Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

SEST lança processo seletivo com vaga em Catanduvas

O Serviço Social do Transporte (SEST) anunciou nesta última segunda-feira, 22, a realização de processo seletivo com vaga em Catanduvas, Santa Catarina. A seleção é aberta para o cargo de Assistente Administrativo.

A vaga exige nível médio completo, experiência em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público, sendo desejável possuir cursando nível superior e conhecimentos em Rotinas Administrativas, Informática (Windows e Pacote Office) e Língua portuguesa.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo.d017@sestsenat.org.br até o dia 30 de outubro de 2018. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo "assunto" o código da vaga. Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista final.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data do anúncio (22/10/2018).