Busca Personalizada

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SENAT recebe inscrições de seletivo para Técnico de Formação Profissional

Mediante lançamento de edital, estão abertas as inscrições para processo seletivo do SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem ao Transporte) com vaga na função de Técnico de Formação Profissional. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição desta última segunda-feira, 01.

O interessado deve possuir nível superior completo e formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho com Registro ativo no CREA; Possuir Certificação de Curso de Operador de Empilhadeira; Possuir registro no SIRPWEB do Ministério do Trabalho ou Registro no CREA; Ser maior de 21 anos de idade; CNH categoria "B" com mais de 2 (dois) anos de habilitação (CNH); Experiência em atividades pedagógicas, elaboração e avaliação de projetos, atendimento ao cliente e ministrar aulas. É desejável que o candidato tenha formação de Instrutor de Trânsito e/ou Diretor de Ensino.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo.b049@sestsenat.org.br até o dia 15/10/2018. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo "assunto" o código da vaga (Código: TFP I /2018).

Se pessoa com deficiência, conforme definição do art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS. A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT (acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. 

O aprovado e contratado vai atuar em Aracaju, no Sergipe. Esse processo seletivo terá validade de 06 meses a partir da data do anúncio.