Busca Personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2018

SEED-PR abre 4 mil vagas em seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR), através do Edital Nº 63/2018, abriu nessa última segunda-feira, 15, as inscrições de processo seletivo com 4 mil vagas para cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. O vencimento básico é de R$ 1.015,90.

O certame visa preencher o quantitativo de oportunidades ao longo do período de vigência do edital, divididas entre os 32 NREs, com possibilidade de ampliação de acordo com a necessidade de substituição na Rede Estadual de Educação. As chances são para Limpeza/Merenda, Manutenção/Manejo, Atendente (Feminino e Masculino), Inspetor e Inspetora de Internato e Vigia; Motorista e Tratorista.

Inscrições já podem ser efetivadas através do http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/desvio_seed/pss/Inscricoes_PSS.html, com prazo final marcado para 18 horas de 25 de outubro de 2018. O candidato poderá realizar inscrição em até 2 (dois) municípios de um único NRE e em até 3 (três) funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos e haja oferta de inscrição disponível.

Caso escolha o NRE de Curitiba, cujos estabelecimentos de ensino são setorizados por bairros, o candidato poderá optar por: realizar inscrição em até 2 (dois) setores, para até 3 (três) funções em cada setor, ou realizar inscrição para Motorista no setor Curitiba (sem bairros) e em mais 1 (um) setor, para até 3 (três) funções.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A classificação provisória sairá dia 06/11/2018, após as 16h, no endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br. O resultado final é previsto para ser publicado após 14/11/2018.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este PSS, por meio dos endereços eletrônicos: www.educacao.pr.gov.br e www.nre.seed.pr.gov.br.

O contrato inicial terá prazo máximo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado quantas vezes forem necessárias, desde que não exceda o período de 2 (dois) anos. A extinção do vínculo em Regime Especial poderá ocorrer como disposto na Lei Complementar n.º 108, de 2005.

O processo seletivo simplificado terá validade até 31/12/2019. acesse edital aqui