Busca Personalizada

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Residência Uni e Multiprofissional da SMS São Paulo-SP

Mediante lançamento do Edital 2/2018, estão abertas as inscrições para processo seletivo de Residência Uni e Multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, no Estado de São Paulo. A execução técnica é do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).

A Residência será oferecida para as áreas de Neonatologia, Intensivismo, Urgência/Emergência, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, Saúde da Família, Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial e Saúde Mental, sendo de dedicação exclusiva (60 horas semanais), não podendo o candidato possuir vínculo empregatício de qualquer ordem durante o programa de residência quando devidamente matriculados (24 ou 36 meses).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.idecan.org.br, com prazo final marcado para 23h59min de 08 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 90,00.

O processo de seleção consistirá na aplicação em única etapa, de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para ser realizada em 16.12.2018, no período da tarde, em São Paulo-SP. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgado, como subsídio, no site do IDECAN (www.idecan.org.br), na página da Seleção Pública, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e divulgado, como subsídio, no site do IDECAN (www.idecan.org.br) na página da Seleção Pública, a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Os resultados serão publicados oficialmente no Diário Oficial da Cidade e disponibilizados, como subsídio, do site www.idecan.org.br. acesse edital aqui