Busca Personalizada

domingo, 14 de outubro de 2018

Residência Multiprofissional do Hospital Israelita Albert Einstein

Com execução técnica da Fundação Carlos Chagas, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional do Hospital Israelita Albert Einstein. O certame é destinado a candidatos formados em Instituições de Ensino Superior oficial e reconhecidos pelo MEC e/ou portadores de diploma revalidado por Universidade Pública e Brasileira de acordo com legislação vigente e demais normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde - CNRMS e Comissão de Residência Multiprofissional - COREMU.

As oportunidades são para acesso direto e estão distribuídas da seguinte forma e especialidades:
Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva - Enfermagem (04 vagas), Farmácia (01), Fisioterapia (02); Residência Multiprofissional em Oncologia - Enfermagem (01), Farmácia (01), Nutrição (01); Residência Multiprofissional em Reabilitação Física - Fisioterapia (01), Fonoaudiologia (01), Psicologia (01), Terapia Ocupacional (01); Residência Multiprofissional em Gerontologia - Enfermagem (01), Fisioterapia (01) e Fonoaudiologia (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concursosfcc.com.br/concursos/alber218/index.html, com prazo final marcado para 14h00min (horário de Brasília) do dia 16/10/2018. A taxa de participação é de R$ 175,00.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva, da Prova Prática e da Entrevista será realizada na cidade de São Paulo - SP com previsão de aplicação nas seguintes datas:

  • Prova Escrita Objetiva: 04/11/2018; 
  • Prova Prática: 04/12/2018; 
  • Entrevista: 04/12/2018. 

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado por meio de aviso nos sites da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br e do Hospital Israelita Albert Einstein – HIAE: www.einstein.br/ensino.

O gabarito será liberado no dia 05 de novembro de 2018 e resultado final tem previsão para a data de 14 de janeiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. acesse edital aqui