Residência Médica Hospital Oftalmológico de Sorocaba


segunda-feira, 22 de outubro de 2018,

Com execução técnica da Vunesp, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Médica do Hospital Oftalmológico de Sorocaba, em São Paulo. O certame abre um total de 11 vagas em cursos de duração de 03 anos.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades nas especialidades Oftalmologia (08 vagas) e Otorrinolaringologia (03).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/BOSO1801, com prazo final marcado para 23h59 de 30 de outubro de 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 550,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva, Análise e Arguição Curricular e Entrevista. A prova objetiva será realizada na cidade de Sorocaba/SP na data de 14/12/2018, no período da tarde. A convocação para a realização da prova deverá ser acompanhada pelo candidato por meio do Edital de Convocação a ser disponibilizado, no site da VUNESP (www.vunesp.com.br), na página do Concurso de Residência Médica, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento e no site do Hospital Oftalmológico de Sorocaba (www.bos.org.br).

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no site da VUNESP (www.vunesp.com.br) na página do Concurso de Residência Médica, a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

Os candidatos classificados de acordo com o resultado final providenciarão sua matrícula no período de 04 a 08 de fevereiro de 2019. acesse edital aqui