Busca Personalizada

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Processo Seletivo Programa Jovem Aprendiz da Eletrobrás Termonuclear

Mediante lançamento de edital, a Eletrobrás Termonuclear S.A (ELETRONUCLEAR) realiza processo seletivo para Programa Jovem Aprendiz. O certame abre um total de 49 vagas e formação de cadastro reserva para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no SENAI - Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Entre os requisitos, o interessado deve ser maior de 14 (quatorze) anos e menor de 24 (vinte e quatro) anos; estar frequentando cursos regulares do ensino médio ou já ter concluído e comprovar documentalmente residência nos municípios de Angra dos Reis, Paraty ou Rio Claro.

As inscrições para o processo seletivo para o ingresso nos cursos de aprendizagem estarão abertas nos dia 03/10/2018, 04/10/2018 e 05/10/2018, de 08h:00min às 17h:00min considerando-se o horário oficial de Brasília/DF, e serão realizadas somente de modo online, no site www.eletronuclear.gov.br.

A prova escrita será realizada no Colégio Estadual Almirante Álvaro Alberto (Prédio II) Endereço: Praça da República, s/n - Vila Residencial de Mambucaba, Paraty - RJ, 23970-000. A data prevista para a realização da prova será 20/10/2018 a ser confirmada no ato da inscrição. O resultado final do seletivo estará disponível no dia 14/11/2018.

Este processo seletivo terá a validade de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período, e destina-se ao provimento de vagas existentes ou que venham a existir, para jovens aprendizes no Programa de Aprendizagem da ELETROBRAS ELETRONUCLEAR, observados sempre o interesse e a conveniência da empresa. acesse edital aqui