Busca Personalizada

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Processo Seletivo Prefeitura de Rio Rufino-SC: gabarito e resultado

Com prova objetiva marcada para 03 de novembro de 2018, o processo seletivo da Prefeitura de Rio Rufino, em Santa Catarina, terá gabarito e resultado final divulgados nas datas de 03/11/2018 e 19/11/2018, respectivamente. O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos e de recursos, intempéries e por decisão da Comissão Especial de Processo Seletivo, sendo de responsabilidade do candidato, acompanhar suas alterações através dos meios de divulgação do certame.

acesse gabarito e resultado: https://www.acesseconcursossc.com.br/

Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas 1 (uma) única alternativa correta de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos. A prova objetiva terá pontuação de 0 (zero) a 10 (dez), utilizando-se 02 (duas) casas decimais após a vírgula, cuja nota será obtida mediante ao cômputo de acertos. A Prova de Títulos (PT) será para os cargos de Professor, de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva, ou seja, que obtiverem nota igual ou superior a 4,0 (quatro) pontos na nota da prova objetiva. As normas para realização da prova de títulos estão no regulamento.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 4,00 (quatro) pontos na nota da prova objetiva.

Ocorrendo empate na classificação final, dar-se-á preferência, pela ordem, ao candidato: Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, completados até o último dia da inscrição neste Processo Seletivo, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e alterações – Estatuto do Idoso; Para os demais candidatos será:

1º Que obtiver melhor nota na prova de Conhecimentos Específicos;
2º Que obtiver melhor nota na prova de Língua Portuguesa;
3º Que obtiver melhor nota na prova de Matemática;
4º Que obtiver melhor nota na prova de Legislação;
5º Que tiver maior idade.

O seletivo vai preencher vagas e cadastro nas funções de Auxiliar de Transporte Escolar (01 vaga e cadastro reserva - CR), Monitor de Sala (01 e CR), Professor de Artes (01 e CR), Professor de Educação Física Licenciatura (01 e CR), Professor Pedagogia (01 e CR) e Psicólogo (01 e CR).

A validade será de 02 (dois) anos, a contar de sua homologação final para os cargos da Secretaria de Educação.