Busca Personalizada

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Prefeitura de Torres-RS abre inscrições de seletivo para estágio

Mediante lançamento do Edital 345/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio na Prefeitura de Torres, no Rio Grande do Sul. A seleção visa formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 545,16. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

O cadastro é para estudantes de Administração, Direito, Gestão de Turismo e Psicologia. Só poderão participar do processo seletivo, estudantes dos cursos indicados, vinculados a instituições de ensino que contemplem a prática de estágio não obrigatório e de interesse curricular previstos em seus projetos político pedagógicos, conforme liberação da instituição de ensino quanto ao semestre ou ano em curso.

As inscrições serão realizadas até o dia 01 de novembro de 2018, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 horas, na unidade local do CIEERS, Av. José Bonifácio, 351 - sala 15, Bairro Centro – Torres. A inscrição será gratuita e deverá ser feita para apenas um curso, devendo o candidato estar munido de original e cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de residência; Atestado de matrícula com frequência atualizados, em documento oficial da instituição de ensino e com assinatura da mesma; Boletim/grade curricular contendo o seu aproveitamento e frequência durante o período imediatamente anterior a sua inscrição. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o comprovante devidamente carimbado e rubricado

O processo seletivo constará da avaliação do aproveitamento comprovado através de documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme forma de avaliação do curso, com as respectivas notas. O certame classificará os candidatos levando-se em consideração a maior média das notas ou frequência obtidas durante o período cursado imediatamente anterior a sua inscrição. Preferencialmente, serão consideradas as médias das notas. Caso a avaliação obtida seja através de parecer, será considerada a média da frequência no período avaliado.

A classificação será publicada no site do Município e no mural de publicações na sede da Prefeitura de Torres e no site do CIEE-RS (www.cieers.org.br). O resultado final é previsto para 23 de novembro de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens itens.

O processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Administração Municipal. leia edital