Busca Personalizada

sábado, 27 de outubro de 2018

Prefeitura de Sapiranga-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, através do Edital 61/2018, realiza seletivo para estágio de níveis superior, médio e técnico. A seleção é aberta para provimento de 23 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 700,88. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

O certame é aberto aos estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Cadastro Reserva - CR), Administração (CR), Arquitetura e Urbanismo (CR), Biomedicina (CR), Biblioteconomia (CR), Ciências da Computação (CR), Ciências Biológicas (CR), Ciências Jurídicas e Sociais (CR), Ciências Contábeis (CR), Comunicação Social com habilitação em Jornalismo (CR), Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (CR), Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas (CR), Direito (01 e CR), Enfermagem (CR), Engenharia Ambiental (CR), Engenharia Civil (CR), Ensino Médio (10 e CR), Educação Física (CR), Fisioterapia (CR), Farmácia (CR), Fonoaudiologia (CR), Magistério (05 e CR), Medicina Veterinária (CR), Nutrição (CR), Psicologia (CR), Pedagogia (05 e CR), Serviço Social (CR), Sistema da Informação (01 e CR), Técnico em Administração (CR), Técnico em Contabilidade (CR), Técnico em Edificações (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Técnico em Informática (01 e CR), Técnico em Meio Ambiente (CR), Técnico em Rede de Computadores (CR) e Turismo (CR).

Entre os requisitos, o interessado deve ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio do qual se inscreveu até a data em que for convocado e ter no mínimo 16 anos de idade completos.

As inscrições estarão abertas até às 23:59 do dia 04 de novembro de 2018 e deverão ser feitas exclusivamente por meio do www.cieers.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

A prova classificatória será realiza no dia 24 de novembro de 2018, às 14:30 horas, no CME. Dr. Décio Gomes Pereira - Rua: Presidente Kennedy, 2222 - São Luiz EMEF Anita Lydia Wingert - Rua: Gramado, 136 - São Luiz.

O gabarito será anunciado na data de 26 de novembro de 2018 e classificação preliminar é prevista para 07 de dezembro de 2018. O resultado final estará acessível no dia 13-12-2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, prorrogável por mais 01 (um) ano, conforme necessidade da Administração Municipal. leia edital