Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeitura de São Paulo-SP abre 50 vagas em concurso público

Com execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, a Prefeitura de São Paulo, no Estado de São Paulo, abriu inscrições de concurso público para provimento de 50 vagas imediatas. O salário é de R$ 6.106,33.

O certame visa provimento efetivo, pelo Regime Estatutário, de 50 (cinquenta) cargos vagos de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Contábeis, padrão Q -1, a serem lotados na Secretaria Municipal da Fazenda -SF, podendo exercer suas atividades em outras Secretarias ou órgãos, em qualquer localidade do Município de São Paulo. As contratações serão para regime de 40 horas.

A titulação mínima exigida é diploma de curso superior completo de graduação em Ciências Contábeis e registro no conselho regional de contabilidade CRC.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/SMGE1801, com prazo final marcado para 17 horas de 12 de novembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 82,20.

Na data provável de 24 de novembro de 2018, será publicada, no Diário Oficial - DOC da Cidade de São Paulo e divulgada no site da Fundação Vunesp, a relação provisória dos candidatos inscritos e dos candidatos que tiveram a sua inscrição indeferida.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. A convocação para realização das provas será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC e, disponibilizada no site www.vunesp.com.br, na Área do Candidato – no link “Locais de Prova”.

As provas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP e estão previstas para 16 de dezembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horário e local das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, a ser publicado oficialmente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo - DOC, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito será divulgado na data de 18/12/2018 e classificação definitiva (resultado final) tem previsão para 23/02/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e itens.

O prazo de validade deste concurso será de 2 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez por igual período, a critério da Administração. acesse edital aqui