Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeitura de São José dos Campos-SP realiza concurso para Auditor Tributário

A Prefeitura de São José dos Campos, em São Paulo, através da Vunesp e com regulamentação do Edital Nº 05/2018, está recebendo inscrições de concurso público para o cargo de Auditor Tributário. O salário oferecido é no valor de R$ 6.802,52.

O certame busca preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir graduação em nível superior e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida na categoria “B”. A contratação será para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMSJ1802, com prazo final marcado para 20 horas de 25/10/2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 82,20. O pagamento por agendamento somente será aceito se comprovada a sua efetivação até o 1º dia útil subsequente ao término das inscrições, ou seja, até 26/10/2018.

Os candidatos serão classificados através Prova Objetiva Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa (10); Matemática (10); Noções de Informática (05) e Conhecimentos Específicos (25); e Prova de Redação. A prova objetiva e redação serão aplicadas na cidade de São José dos Campos.

A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser divulgado no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br , não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para divulgação no site da Prefeitura de São José dos Campos – www.sjc.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br , a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais referentes à realização deste Concurso Público, exceto os que se encontram disposto no Capítulo X – Da convocação, serão divulgados nos sites www.sjc.sp.gov.br e www.vunesp.com.br, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso público será de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período. acesse edital aqui