Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Prefeitura de Peruíbe-SP abrirá 104 vagas em concurso público

Mediante lançamento do Edital 1/2018, a Prefeitura de Peruíbe, em São Paulo, abrirá concurso público para provimento de 104 vagas imediatas. O certame tem execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - VUNESP.

O certame visa preencher vagas e cadastro nas funções de Auxiliar de Transporte (cadastro reserva - CR), Agente de Desenvolvimento Infanto - Juvenil (08), Agente Social Escolar (06), Inspetor de Alunos (04), Secretário de Escola (04), Tradutor e Intérprete da LIBRAS (01), Coordenador Pedagógico (02), Diretor de Escola (25), Professor Substituto de Educação Básica (05), Professor de Educação Básica I (38), Professor de Educação Básica II- Arte (03), Professor de Educação Básica II - Ciências (CR), Professor de Educ. Básica II - Educação Especial Deficiência Auditiva (01), Professor de Educação Básica II - Educação Especial Deficiência Mental (04), Professor de Educação Básica II - Educação Especial Deficiência Visual (CR), Professor de Educação Básica II - Educação Física (01), Professor de Educação Básica II- Geografia (CR), Professor de Educação Básica II - História (CR), Professor de Educação Básica II - Língua Estrangeira Moderna - Inglês (01), Professor de Educação Básica II- Língua Portuguesa (CR), Professor de Educação Básica II- Matemática (CR), Professor Substituto de Educação Básica II - Educação Física (CR) e Supervisor de Ensino (01). A remuneração é de até R$ 5.144,65.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PPER1801, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 01 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 03 de dezembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva; prático-pedagógica para os cargos de Diretor de Escola, Supervisor de Ensino e Coordenador Pedagógico; prova prática para o cargo de Tradutor e Intérprete da LIBRAS; e prova de títulos para os cargos de Diretor, Coordenador, Supervisor e Professores.

A data prevista para realização das provas objetiva e prático-pedagógica é 27 de janeiro de 2019, sendo nos períodos da manhã e tarde. A data prevista para a realização da Prova Prática, para o cargo de Tradutor e Intérprete de LIBRAS, será divulgada posteriormente.

O gabarito, resultado final e demais comunicados serão divulgados através do https://www.vunesp.com.br/PPER1801, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações.

O concurso terá prazo de validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação. acesse edital aqui