Busca Personalizada

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Prefeitura de Ceres-GO prorroga inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Ceres, em Goiás, divulgou nesta quarta-feira, 10, a prorrogação das inscrições do processo seletivo 2/2018. O comunicado saiu no Diário Oficial da União (DOU), Edição 196, Seção 3, Página 213.

De acordo com as informações do executivo, os interessados devem se inscrever até 19 de outubro de 2018, no horário das 08h30min às 17h00min. A ficha de inscrição, acompanhada dos documentos comprobatórios, deverá ser entregue na Prefeitura de Ceres - Departamento de Recursos Humanos, situada na Praça Cívica, s/nº, Centro, Ceres-GO.

O certame abre vagas para Coordenador, Assistente Social, Orientador Social, Motorista, Visitador da Criança Feliz, Assistência Social e Psicólogo dos programas Acessuas; Criança Feliz e Vigilância Socioassistencial, em decorrência de necessidade de excepcional interesse público para o ano letivo de 2018. A seleção vai preencher um total de 14 vagas.

O presente processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para a entrevista, por ocasião da publicação do resultado preliminar, através de listagem divulgada no site www.ceres.go.gov.br e no Placar da Prefeitura, contendo data, local e horário de comparecimento dos candidatos. O resultado final do processo seletivo será publicado no site www.ceres.go.gov.br e no Placar Oficial da Prefeitura.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás. acesse edital aqui