Busca Personalizada

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Prefeitura de Carazinho-RS abre 42 vagas em processo seletivo para estágio

Com execução técnica do CIEE-RS e regulamentação do Edital 2/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio na Prefeitura de Carazinho, no Rio Grande do Sul. A seleção visa provimento de 42 (quarenta e duas) vagas de níveis médio e superior, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 862,51. A jornada de atividade de 6 (seis) horas/dia.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para estudantes de Administração (03 vagas), Arquitetura (01), Biomedicina (01), Ciências Biológicas (Cadastro Reserva - CR), Ciências Contábeis (01), Direito (02), Educação Física (01), Enfermagem (01), Engenharia Civil (01), História (CR), Letras (01), Nutrição (01), Pedagogia (22), Psicologia (01), Recursos Humanos (01), Serviço Social (01), Sistemas de Informação (01) e nível médio (03). As contratações serão para regimes de 20 e 30 horas/semana.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários serão realizadas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE-RS (http://www.cieers.org.br/), até o dia 31 de outubro de 2018. Fica vedada a inscrição do candidato que já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no poder executivo do Município de Carazinho – RS; esteja cursando o último semestre de curso superior; não esteja matriculado e frequentando curso que possua vagas disponíveis neste edital; ou descumpra qualquer dos requisitos constantes no edital.

O processo seletivo simplificado consistirá na realização de uma prova escrita, composta de 25 questões objetivas, com peso de 4,0 (quatro) pontos cada uma, a ser aplicada na data de 18 de novembro de 2018, às 9:00 horas. O local da prova é na  EMEF Patronato Santo Antônio, Rua Padre Luiz Guanella, n. 295, bairro Boa Vista, em Carazinho/RS.

Será considerado aprovado no processo seletivo, dentro de sua respectiva área de formação, conforme indicado na inscrição, o candidato que obtiver média igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos. Em caso de empate terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que obter o maior número de acertos em língua portuguesa; obter o maior número de acertos em conhecimentos gerais; e possuir a maior idade.

O gabarito preliminar será liberado na data de 20.11.2018 e resultado final será divulgado no dia 26.11.2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, contados da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, valendo para o preenchimento de vagas existentes e as que vierem a existir no decorrer desse período. leia edital