Busca Personalizada

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura de Candelária-RS realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Candelária, no Rio Grande do Sul, através do CIEE-RS e com regulamentação do Edital 71/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para o provimento de 2 (duas) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 5,87 hora, mais auxílio transporte mensal no valor de R$ 37,40. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

A seleção é aberta aos estudantes de curso superior - licenciaturas: Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia e Biologia. Entre os demais requisitos, o interessado também deve apresentar comprovante de matrícula atualizado do curso com o qual se candidatou à vaga e ter no mínimo 16 anos completados até o dia da realização de sua inscrição.

As inscrições serão realizadas por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-RS): www.cieers.org.br. O prazo ficará aberto até o dia 20 de novembro de 2018, às 23:59 horas.

A prova de classificação será realizada no dia 8 de dezembro de 2018, às 14:00 horas, nas Dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Christiano Affonso Graeff, localizada na Rua Botucaraí, nº 1819, Bairro Ewaldo Prass, no município de Candelária. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico do Município de Candelária ( www.candelaria.rs.gov.br) e no site do CIEE (www.cieers.org.br).

Homologado o resultado final do processo seletivo os candidatos aprovados serão relacionados por ordem de classificação, por área de formação de acordo com inscrição, em lista publicada no quadro de avisos e no endereço eletrônico do Município de Candelária ( www.candelaria.rs.gov.br) e no site do CIEE www.cieers.org.br. leia edital