Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Prefeitura de Araçatuba-SP tem 239 vagas abertas em concurso público

Com execução técnica da Vunesp e regulamentação do Edital 3/2018, o concurso da Prefeitura de Araçatuba, em São Paulo, possui 239 vagas abertas. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.700,30.

Entre as oportunidades, os cargos com mais vagas são agente escolar (100 vagas), controlador de vetor (40), agente comunitário de saúde (25), agente de serviços gerais (10), fiscal sanitário (5), operador de máquinas pesadas (4) e desenhista projetista (4). A relação completa pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMAR1803, com prazo final marcado para 23h59min de 31 de outubro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20. O pagamento por agendamento somente será aceito se comprovada a sua efetivação até o dia 01.11.2018.

As provas objetiva, prática e de títulos serão aplicadas na cidade de Araçatuba/SP. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 16.12.2018, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, e disponibilizado como subsídio no site www.aracatuba.sp.gov.br. 

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal O Liberal Regional de Araçatuba no 2º (segundo) dia subsequente ao da aplicação e a divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba, www.aracatuba.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. 

A convocação para a prova prática será publicada oportunamente no jornal O Liberal Regional de Araçatuba e disponibilizado nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba, www.aracatuba.sp.gov.br, e da Fundação VUNESP, no www.vunesp.com.br. A prova, prevista para os dias 16 e/ou 17 de fevereiro de 2019, acontecerá em data, horário/turma, sala e local preestabelecidos.

A convocação para a prova de títulos, cuja realização está prevista para o dia 17.02.2019 será publicada oportunamente no jornal O Liberal Regional de Araçatuba e, divulgada como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Fundação VUNESP. 

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, que venham a ser feitas no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Fundação VUNESP, não sendo aceita a alegação de desconhecimento das normas do certame.

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. acesse edital