Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

PR-TO realiza seletivo para estágio de nível superior

A Procuradoria da República no Tocantins (PR-TO), através do Edital 9/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 850,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

Poderão concorrer às vagas para estágio de nível superior os estudantes devidamente matriculados no curso de Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo) e no curso de Administração das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria da República no Estado do Tocantins - PR/TO - abaixo relacionadas:

  • Universidade Federal do Tocantins – UFT; 
  • Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA; 
  • Faculdade Católica do Tocantins; Faculdades Objetivo; 
  • Faculdade de Palmas – FAPAL. 
  • Fundação Universidade do Tocantins – UNITINS 
  • Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO 
  • Instituto Tocantinense de Educação Superior e Pesquisa Ltda. - ME – Faculdade ITOP


Os estudantes devem atender aos seguintes requisitos quanto ao período cursado:

  • 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição; 
  • 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição;
  •  2º semestre do curso superior, quando a duração do curso for igual a 6 (seis) semestres, para os estudantes que concorrem nessa condição; 
  • e 1º semestre do curso superior, quando a duração do curso for menor ou igual a 4 (quatro) semestres, para os estudantes que concorrem nessa condição.

Os estudantes interessados em fazer a pré-inscrição neste processo seletivo deverão, inicialmente, acessar o endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/to, até às 18:00 horas do dia 26 de outubro de 2018, preencher a Ficha de pré-Inscrição para Estágio, e providenciar os documentos para serem apresentados na Sede da Procuradoria da República no Estado do Tocantins, em Palmas/TO. Para que a pré-inscrição seja confirmada, os interessados deverão comparecer, exclusivamente no período de 29 a 31 de outubro de 2018, nos horários e no endereço indicados:

Núcleo de Gestão de Pessoas da Procuradoria da República no Estado do Tocantins, situada na Quadra 104 Norte, Rua NE 03, Conjunto 02, Lote 43, 2º Andar, Sala 206, Palmas-TO. Horário: das 13:00 às 18:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. As provas serão aplicadas na data provável de 06 de novembro de 2018, no período vespertino, das 14:00 às 17:00 horas, com duração máxima de 3 (três) horas, em locais a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação, que será publicado no sítio eletrônico da PR/TO na internet. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir de 20 de novembro de 2018.

O concurso terá validade de 01 (um) ano, a partir da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual. leia edital