Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

PCRR anuncia prorrogação de inscrições para concurso público

A Polícia Civil do Estado de Roraima (PCRR) anunciou nessa última terça-feira, 16, a prorrogação das inscrições para concurso público. O certame tem execução da Vunesp e regulamentação do Edital 1/2018.

De acordo com as informações divulgadas, o prazo para inscrições fica prorrogado até 23h59 minutos de 20 de novembro de 2018. A data para pagamento da taxa de inscrição também foi prorrogado até o dia 21 de novembro de 2018. O certame também teve alteração nas datas previstas de aplicação das provas objetivas e discursivas.

O concurso visa ao provimento de 330 (trezentos e trinta) vagas, sendo distribuídas nas funções de Delegado de Polícia Civil Classe Substituta (35 vagas), Médico Legista de Polícia Civil Classe Inicial (06), Odonto-Legista de Polícia Civil Classe Inicial (02), Perito Criminal de Polícia Civil Classe Inicial (14), Escrivão de Polícia Civil Classe Inicial (120), Agente de Polícia Civil Classe Inicial (100), Perito Papiloscopista de Polícia Civil Classe Inicial (15), Auxiliar de Perito Criminal de Polícia Civil Classe Inicial (23) e Auxiliar de Necropsia de Polícia Civil Classe Inicial (15). As oportunidades de Perito Criminal de Polícia Civil Classe Inicial estão distribuídas nas seguintes áreas: Engenharia Mecânica (02), Engenharia Civil (01), Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica (02); Bioquímica, Biomedicina, Ciências Biológicas, Química, Engenharia Química ou Farmácia (01); Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas (02); Engenharia Florestal (01); Geologia, Engenharia de Minas ou Bacharelado em Geografia (01); Física (01) e Computação Científica ou Análise de Sistemas (03).

Entre os requisitos, o interessado deve ter idade mínima de dezoito anos completos na data da posse e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, AB, ou superior em plena validade. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PCRR1701, com prazo final marcado para 23h59 minutos de 20 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas, prova discursiva, exame psicotécnico, exames médicos, prova de capacidade física, prova oral, prova de títulos, investigação relativa aos aspectos moral e social, para todas as carreiras, Curso de Formação Profissional e prova final. A prova objetiva e discursiva, serão aplicadas nas datas e período indicados no edital de retificação.

O gabarito, resultado final e todos os atos serão divulgados através do https://www.vunesp.com.br/PCRR1701, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento.

O prazo de validade do concurso esgotar‐se‐á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final da primeira turma do curso de formação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. acesse edital