Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Novo concurso para Professor é anunciado pela UFSCar

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, divulgou nessa última segunda-feira, 22, um novo concurso público para Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A remuneração inicial do cargo, classe D I - Nível 1 - Dedicação Exclusiva (40 horas) será de R$ 4.463,93, sendo que a remuneração terá um acréscimo, de acordo com a titulação comprovada no momento da posse.

O certame abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Licenciatura em Pedagogia. O aprovado e contratado vai atuar na área/subárea Educação/Educação Infantil na Unidade de Atendimento à Criança - Campus São Carlos.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.concursos.ufscar.br, com prazo final definido para 05/11/2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,00.

O concurso será realizado na modalidade de provas e títulos, nos termos do art. 37, II da Constituição Federal de 1988, a saber:
  • Primeira fase - prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, valendo 10 (dez) pontos;
  • Segunda fase: Prova Prática Simulada de caráter classificatório, valendo 10 (dez) pontos;
  • Terceira fase: Apresentação de Títulos - Curriculum Vitae Documentado - valendo 10 (dez) pontos de caráter classificatório. 
A pontuação de cada candidato(a), em cada uma das fases, será a média aritmética dos pontos a ele atribuídos por cada um dos membros da comissão julgadora, em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e verificar as datas de execução, além de acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, contado da data da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração. acesse edital aqui