Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MPSC realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Engenharia Civil

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), através do Edital 247/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Engenharia Civil. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 2.074,67, mais auxílio-transporte no valor de R$ 150,00. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em Engenharia Civil e estar regularmente matriculado em curso de pós-graduação, em nível de especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado, desenvolvido em uma das áreas de conhecimento especificadas: Engenharia Civil, Segurança do Trabalho, Avaliação Imobiliária, Engenharia de Transporte, Perícia e Ambiental.

As inscrições serão realizadas até 19 horas do dia 1 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, por meio do sítio oficial do Ministério Público de Santa Catarina (www.mpsc.mp.br). É vedada a inscrição condicional, extemporânea, via postal, via fax ou via correio eletrônico.

Encerrado o prazo para inscrições, a Comissão de Seleção de Estagiários divulgará no sítio oficial do Ministério Público de Santa Catarina na internet (www.mpsc.mp.br), a relação dos estudantes habilitados. Após o processo de habilitação, ficará o estudante no aguardo do chamamento para realização de prova objetiva.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: uma de habilitação por meio do índice de mérito acadêmico acumulado do curso de graduação exigido e outra de realização de prova objetiva.  A prova objetiva terá duração de 1 hora e será aplicada na lotação da vaga ofertada, em data e horário a serem definidos pelo titular da unidade ou do órgão responsável pela contratação do estagiário.

O resultado final do Credenciamento será publicado em duas listas: lista geral e lista especial, por comarca. A primeira trará relação de todos os candidatos habilitados, inclusive das pessoas com deficiência. A lista especial conterá, por seu turno, relação de todos os candidatos com deficiência habilitados.

O presente processo público de credenciamento terá validade pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de publicação da decisão que o homologar, com possibilidade de prorrogação por igual período. leia edital