Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio nível superior

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio nível superior. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga junto ao Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e Combate à Improbidade Administrativa, em Santo Antônio da Platina, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 4 (quatro) horas/dia.

Poderão se inscrever os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia, exigindo-se, contudo, que na data de sua contratação (prevista para o ano de 2019), estejam devidamente matriculados a partir do 2° ano ou 3° semestre.

As inscrições deverão ser realizadas junto ao Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e Combate à Improbidade Administrativa, com sede temporária à Rua Joaquim Ribeiro Mendes, n° 427, centro, Santo Antônio da Platina, no Paraná, até o dia 23 de outubro de 2018, das 8:30 às 12:30 horas e das 13:00 às 18:00 horas. Os documentos exigidos estão listados na íntegra do regulamento.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva/dissertativa e uma entrevista. A prova será realizada no dia 25 de outubro de 2018, às 14:00 horas, na Faculdade do Norte Pioneiro - Fanorpi/Uniesp, localizada na BR 153 - KM 40 - Parque de Exposição Dr. Alício Dias dos Reis, na cidade de Santo Antônio da Platina. A classificação para a etapa de entrevista será divulgada no dia 29 de outubro de 2018.

A etapa de entrevista ocorrerá no dia 31 de outubro de 2018, em horário a ser definido, na sede do Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e Combate à Improbidade Administrativa.

O resultado final será divulgado no dia 1 de novembro de 2018, devendo ser afixado nas dependências do Fórum de Santo Antônio da Platina e sede do Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e Combate à Improbidade Administrativa.

A validade do processo seletivo será de um ano. leia edital