Busca Personalizada

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MPPR anuncia seletivo com vaga de estágio na Comarca de Cianorte

Começam nesta quinta-feira (01/11) as inscrições do processo seletivo com vaga de estágio junto ao Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR). A seleção visa preencher uma vaga na Comarca de Cianorte, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.887,60, por jornada de atividade de 6 (seis) horas/dia.

De acordo com as normas estabelecidas no Edital nº 1/2018, poderão se inscrever os bacharéis em direito que, na data da posse, estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da 1° Promotoria de Justiça.

As inscrições serão realizadas no período de 1 a 30 de novembro de 2018. A inscrição será virtual, devendo o interessado solicitar a ficha de inscrição por meio do e-mail lucianads@mppr.mp.br e, na sequência, no mesmo prazo informado, encaminha a ficha e documentação. Os demais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas: prova escrita e entrevista pessoal. A prova será realizada no dia 5 de dezembro de 2018, às 13:30 horas, em local a ser definido e previamente comunicado por e-mail ou ligação telefônica aos candidatos. A entrevista ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 9:00 horas, na sede do Ministério Público da Comarca de Cianorte, na Avenida Espírito Santo, n° 202. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro de 2018.

A admissão dos candidatos aprovados dependerá de existência de convênio vigente entre Instituição de Ensino e MPPR. leia edital