Busca Personalizada

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio em Pitangui

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e com regulamentação do edital 428/2018, realiza seletivo para estágio em Pitangui. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 954,00, por jornada de atividade de 4 (quatro) ou 6 (seis) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 3º período no regime semestral ou do 2º ano no regime anual das Instituições de Ensino devidamente conveniadas, ressalvando-se que na data da nomeação o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequente a partir do 5º período no regime semestral ou do 3º ano no regime anua e ter disponibilidade de 4 (quatro) ou 6 (seis) horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário a ser definido no momento da nomeação, conforme interesse do Órgão Ministerial.

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de outubro de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, na Promotoria de Justiça de Pitangui, situada na Praça Getúlio Vargas, n.º 87, Centro, Pitangui-MG. Não será cobrado qualquer valor pela inscrição do candidato.

Os candidatos serão classificados através de uma prova objetiva e discursiva. A prova será aplicada no dia 25 de outubro de 2018 das 09:00 às 12:30 horas, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pitangui. O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG, no link http://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais/ e afixado na recepção da Promotoria de Justiça até o dia 29/10/2018.

 O prazo de validade desta seleção pública é de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital