Busca Personalizada

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Patrocínio

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), através  do edital 443/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Patrocínio. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.205,00, por jornada de atividade de 5 (cinco) horas/dia.

Poderão concorrer ao processo seletivo os acadêmicos graduados em direito que estejam cursando pós-graduação, lato ou stricto sensu, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação, com frequência regular e cujo conteúdo do projeto pedagógico esteja relacionado às atividades do estágio (Direito Público, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil e Penal, Infância e Juventude, Execuções Penais).

Os alunos interessados deverão solicitar o pedido de inscrição junto à 3ª Promotoria de Justiça de Patrocínio-MG, situada na Avenida João Alves do Nascimento, nº. 1508, Sala nº. 216, Fórum local, Centro, preenchendo, no ato da inscrição, formulário contendo RG e CPF, nome, endereço, e-mail e telefone e instituição cadastrada, no período de 22 de outubro de 2018 a 29 de outubro de 2018, de 13:00 às 18:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita. A prova será realizada no dia 19 de novembro de 2018, com duração máxima de 3 horas, das 14:00 às 17:00, no Salão do Tribunal do Júri, interior do Fórum Local, que está situado na Av. João Alves do Nascimento, nº. 1508, centro.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação do presente edital, prorrogável por igual período. leia edital