Busca Personalizada

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Marinha do Brasil lança seletivo com vagas no 7º Distrito Naval

A Marinha do Brasil anunciou nessa última quarta-feira, 10, a realização de processo seletivo com vagas no âmbito do 7º Distrito Naval, em Brasília, no Distrito Federal. O comunicado foi liberado através do Diário Oficial da União (DOU), Edição 196, Seção 3, Página 19.

O certame abre duas vagas para Médicos, devendo o interessado possuir nível superior da Área de Saúde (Medicina) e atender aos demais requisitos apresentados na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas, unicamente via internet, no site do Comando do Sétimo Distrito Naval (https://www.marinha.mil.br/com7dn/smv-superior-medico). O prazo ficará aberto até 31 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais) e o candidato terá até o dia 13 de novembro de 2018, para efetuar o pagamento.

O processo seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos profissionais, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental, Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. A prova objetiva é prevista para 10 de fevereiro de 2019.

Após a realização de todas as Etapas, será divulgado o Resultado da Seleção na página do Com7ºDN. O resultado constará da relação de voluntários classificados dentro do número de vagas previsto para cada Cidade/Estado e habilitação profissional (voluntários titulares) e dos voluntários reservas pela ordem decrescente da nota final, obtida por meio da soma do total de pontos obtidos na PO e dos pontos obtidos na PT. acesse regulamento