Busca Personalizada

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Marinha do Brasil abre seletivo com mais de 200 vagas no RJ, ES e MG

Mediante lançamento do Aviso de Convocação nº 05/2018, divulgado nesta quinta-feira, 11, no Diário Oficial da União (DOU), a Marinha do Brasil abrirá inscrições de seletivo com mais de 200 vagas no Rio de Janeiro (RJ), Espírito Santo (ES) e Minas Gerais (MG). O prazo é previsto para ter início no próximo dia 16 de outubro de 2018.

O certame busca candidatos com nível superior das Áreas de Saúde, Apoio à Saúde, Técnica, Técnica-Magistério e Engenharia, com mais de 18 anos de idade, para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), para ambos os sexos, como Oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2), visando ao preenchimento de vagas em unidades da Marinha do Brasil, nos estados Rio de Janeiro, Espirito Santos e Minas Gerais. A distribuição das vagas pode ser consultada na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do https://www.marinha.mil.br/com1dn/smv/smv-sup-areas-resumo, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 16 a 31 de outubro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 127,00 (cento e vinte e sete reais) e o candidato terá até o dia 13 de novembro de 2018, para efetuar o pagamento.

O processo seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental, Inspeção de Saúde e Teste de Aptidão Física. De acordo com cronograma apresentado, a prova objetiva será aplicada na data de 10 de fevereiro de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. acesse edital aqui