Busca Personalizada

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

IFPB recebe inscrições de seletivo para vagas de estágio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através do Edital nº 85/2018, deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo com vagas de estágio. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 364,00, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

O certame é aberto no âmbito da Reitoria e para os campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Monteiro Patos, Picuí e Santa Rita. Poderão concorrer as vagas de estágio apenas alunos cujo Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) seja igual ou superior a 50 (cinquenta) e que atendam aos demais requisitos.

As inscrições devem ser realizadas através do https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/11/, com prazo final marcado para 30 de outubro de 2018. Em seguida, conforme regras estabelecidas, o candidato deve protocolar, no setor de protocolo de qualquer um dos campi do IFPB, conforme endereços e horários dispostos no edital, a documentação exigida (veja regulamento). Em hipótese alguma será aceita documentação encaminhada por via postal, via fax e ou via correio eletrônico.

O processo de seleção consistirá em apenas uma fase: análise curricular de caráter classificatório, exceto para os candidatos concorrentes às vagas de Técnico em laboratório do Campus Cabedelo e Letras Português (área Revisão de texto) que serão submetidos também a uma prova prática.

A prova prática para os candidatos às vagas de Letras Português (área Revisão de texto) consistirá na revisão de texto (fragmentos/parte de artigo científico, com até 3 (três) parágrafos) previamente selecionado. As provas práticas serão realizadas no período provável de 10 a 13 de dezembro de 2018. A data, o local e a hora da realização serão divulgadas em Edital de Convocação a ser publicado no site https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/11/, no dia provável de 04 de dezembro de 2018.

O resultado final será divulgado na data provável 20 de dezembro de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens. acesse edital aqui