Busca Personalizada

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Câmara de Cachoeira do Sul-RS recebe inscrições de seletivo para estágio

A Câmara de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, através do CIEE-RS e com regulamentação do Edital 1/2018, deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo de estagiário de nível superior. A seleção é aberta para preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 880,00, por jornada de atividade de 6 (seis) horas/dia.

A seleção é aberta aos estudantes de Direito, Sistema de Informação/Ciências da Computação, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção em Mídia Audiovisual. A celebração do Termo de Compromisso de Estágio será sob o regime da Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro 2008, Lei Municipal 3873/2009 alterada pela Lei Municipal 4.229/2013 e TAC celebrado entre Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul - CVCS e o Ministério Público do Trabalho - MPT.

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de outubro de 2018, das 08:00 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas, no CIEE de Cachoeira do Sul, na Rua Senador Pinheiro Machado, 2087, centro. A inscrição deverá ser feita para apenas um curso, devendo o candidato estar munido de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Formalizada a inscrição, o candidato receberá o comprovante devidamente rubricado.

São requisitos para a inscrição: idade mínima de 16 anos; ser brasileiro; estar matriculado no ano letivo de 2018; ser estudante do nível superior; não serão aceitos estudantes que, em qualquer tempo, realizaram período superior a 20 (vinte) meses de estágio na CVCS.

O processo seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada dia 26 de outubro de 2018, impreterivelmente às 14hs. A duração da prova Escrita será de 1h 30min (uma hora e trinta minutos), sendo obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto. A aplicação da prova ocorrerá na UAB/Centro de Educação a Distância – CEAD Vale do Jacuí, Rua Júlio de Castilhos, 342. Centro, Cachoeira do Sul – RS – Horário: impreterivelmente 14.00h (quatorze horas). Os candidatos deverão estar com 20 minutos de antecedência no local.

A divulgação do gabarito provisório será no dia 29 de outubro de 2018, após às 12h, no mural e na página da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul (www.camaracachoeira.rs.gov.br). A divulgação do resultado da prova objetiva, com o número de acertos de cada candidato e classificação, se dará até o dia 05 de novembro de 2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação. leia edital