Busca Personalizada

sábado, 27 de outubro de 2018

EBC realiza seletivo para estágio de níveis médio, técnico e superior

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), através da Super Estágios e com regulamentação do Edital 2/2018, deu início ao recebimento de inscrições de processo seletivo para estágio níveis médio, técnico e superior. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 600,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 220,00. A jornada de atividade é de 4 (quatro) horas/dia.

Estão sendo disponibilizadas 17 vagas imediatas e cadastro reserva, sendo distribuídas da seguinte forma:

  • Brasília/DF - Administração (02 vagas e cadastro reserva - CR); Ciências da Computação (01 e CR); Jornalismo (02 e CR); Publicidade (01 e CR); Técnico em Informática (01 e CR); Técnico de Eletrônica (01 e CR); Ensino Médio (02 e CR);
  • Rio de Janeiro/RJ - Administração (01 e CR); Jornalismo (01 e CR); Técnico em Informática (01 e CR);
  • São Paulo/SP - Administração (01 e CR); Jornalismo (01 e CR); Técnico em Informática (01 e CR);
  • Tabatinga/AM - Ensino Médio (01 e CR).

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado e frequentando efetivamente o curso de nível superior, técnico ou médio em instituição de ensino oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC e ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio. Os demais requisitos podem ser consultados na íntegra do regulamento.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizada até 17 horas do dia 5 de novembro de 2018, exclusivamente pelo site da super estágio (www.superestagios.com.br).

A prova classificatória será objetiva e online, e poderá ser realizada no momento em que o candidato fizer sua inscrição no processo seletivo, ficando disponível no site da Super Estágios até 18 horas do dia 05 de novembro de 2018. O candidato disporá de 60 minutos para realizar a prova, sendo automaticamente finalizada após o tempo estipulado.

O gabarito será liberado na data de 06 de novembro de 2018. A classificação final da seleção, por curso e local de estágio, será publicada na data provável de 9 de novembro de 2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses a partir da homologação final, podendo ser prorrogável por igual período. leia edital