Busca Personalizada

domingo, 14 de outubro de 2018

Prefeitura de Caruaru-PE realiza concurso para Procurador

Com execução técnica da Fundação Carlos Chagas e regulamentação do Edital 1/2018, estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Caruaru, no Pernambuco. O certame visa preencher 10 (dez) cargos vagos de Procurador(a) do Município. A remuneração é de R$ 4.000,00.

Entre os requisitos, o interessado deve ser inscrito(a) como advogado(a) na Ordem dos Advogados do Brasil e não estar cumprindo penalidade de suspensão; deter ao menos 02 (dois) anos de exercício comprovado da advocacia e ter comprovada idoneidade moral, atestada por Advogados e membros da Magistratura ou do Ministério Público.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14h do dia 19 de outubro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 136,00.

As aplicações das provas estão previstas para dia 18/11/2018 (objetiva), período da manhã; e dia 03/02/2019 (discursivas), período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Caruaru e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (email). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O gabarito será liberado na data de 19 de novembro de 2018 e resultado final tem previsão para o dia 17 de maio de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso será de até dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez e por igual período, por ato discricionário do Chefe do Poder Executivo do Município de Caruaru. acesse edital aqui