Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Concurso Prefeitura de Araçatuba-SP: 34 vagas para Guarda Municipal

Com execução técnica da  Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP, estão abertas as inscrições do concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Araçatuba, em São Paulo. A remuneração é de R$ 1.254,62, sendo contratação para jornada de 44 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 04 vagas para Guarda Municipal (Feminino) e 30 para Guarda Municipal (Masculino). Entre os requisitos, o interessado deve possuir nível médio completo e ter, no mínimo, 18 anos e no máximo 35 anos de idade até a data limite da inscrição.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMAR1802, com prazo final marcado para 23h59min de 31 de outubro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 56,50.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de aptidão física e avaliação psicológica. As provas serão aplicadas na cidade de Araçatuba/SP e estão previstas para 16.12.2018, no período da manhã. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, e disponibilizado como subsídio no site www.aracatuba.sp.gov.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal O Liberal Regional de Araçatuba no 2º (segundo) dia subsequente ao da aplicação e a divulgação, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba, www.aracatuba.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

A convocação para a prova de aptidão física e avaliação psicológica, contendo data, horário/turma, sala e local, será publicada oportunamente no jornal O Liberal Regional de Araçatuba e disponibilizada como subsídio nos sites www.aracatuba.sp.gov.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, que venham a ser feitas no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba, www.aracatuba.com.br e da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, não sendo aceita a alegação de desconhecimento das normas do certame.

O prazo de validade deste Concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. acesse edital