Busca Personalizada

domingo, 14 de outubro de 2018

Concurso IAPEN: inscrições encerram-se nesta segunda, 15

Encerram-se nesta segunda-feira, 15, as inscrições para concurso público do IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá). O certame visa preencher 550 vagas e oferece salário de R$ 3.318,64.

Estão abertas 110 vagas imediatas e 440 para cadastro reserva nas funções de Educador Social Penitenciário e Agente Penitenciário. A titulação mínima exigida é nível médio completo e idade mínima de 18 (dezoito) anos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo final marcado para 14 horas do dia 15 de outubro de 2018 (horário de Brasília). A taxa ficou definida no valor de R$ 85,00.

Os candidatos serão classificados através de Exame de Conhecimentos, Exame de Aptidão Física, Exame Documental, Exame de Saúde, Exame Psicológico e Investigação Social. A aplicação Prova Objetiva para o está prevista para o dia 09/12/2018, na cidade de Macapá/AP, no período da manhã.

A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá e nos sites da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e da Secretaria de Estado do Amapá do Governo do Estado do Amapá (ww.sead.ap.gov.br). O candidato receberá Cartão Informativo por e-mail (a ser enviado pela Fundação Carlos Chagas) no endereço eletrônico informado no ato da inscrição. No referido Cartão, serão indicados a data, os horários e os locais de realização das provas, sendo de exclusiva responsabilidade do Candidato a manutenção e atualização de seu endereço eletrônico.

O gabarito será publicado na data de 10/12/2018 e resultado definitivo da prova objetiva é previsto para 12/02/2019. As demais etapas serão divulgadas posteriormente.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração. acesse edital aqui