Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Concurso da UNIFAI tem 1ª retificação anunciada

Saiu nesta terça-feira, 23, a 1ª retificação do edital de concurso público da UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina), em São Paulo. O comunicado foi divulgado na página da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP.

De acordo com as informações, passaram por mudanças os itens sobre estrutura de prova para Técnico em Anatomia, critérios de desempate para o cargo em questão, além de outros ajustes que podem ser consultados na íntegra do regulamento.

O concurso público visa preencher vagas nas funções de Auxiliar de Computação (03 vagas), Auxiliar de Laboratório (01), Escriturário (01), Motorista (01), Operador de Gravação de Rádio (02), Bibliotecário (01), Controlador Interno (01), Diagramador (01), Encarregado do Setor de Licitação (01), Farmacêutico (01), Médico Veterinário (01), Orientador de Estágio de Educação Física (01), Orientador de Estágio de Fisioterapia (01), Procurador Jurídico (01) e Técnico em Anatomia (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/FAIS1802, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas de 25 de outubro de 2018 às 23h59 de 06 de dezembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

As provas serão aplicadas na cidade de Adamantina/SP. A convocação para a realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Diário do Oeste Paulista, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. O candidato poderá ainda consultar o site.www.unifai.com.br; consultar o www.vunesp.com.br; ou contatar o Disque VUNESP.

A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 27.01.2019, no período da manhã para todos os cargos. A prova prático-profissional será aplicada para o cargo público de Procurador Jurídico, no mesmo dia da prova objetiva.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Jornal Diário do Oeste Paulista e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Os candidatos classificados serão enumerados em duas listas, sendo: a) lista geral: contendo todos os classificados, inclusive os candidatos com deficiência; b) lista especial: contendo somente os candidatos com deficiência classificados.

O prazo de validade deste concurso será de 02 anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério do Centro Universitário de Adamantina - UNIFAI. acesse edital aqui