Busca Personalizada

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Concurso ALBA - Assembleia Legislativa da Bahia: edital iminente

Mediante anúncio oficial, é iminente a liberação do edital de concurso público da ALBA - Assembleia Legislativa da Bahia. A informação divulgada nesta última segunda-feira, 22, revela que o regulamento sairá ainda nesta semana. Veja a íntegra do anúncio emitido pela Assessoria da ALBA:

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Angelo Coronel, vai aproveitar a Semana do Servidor, que começou ontem e vai até a próxima quinta-feira, para publicar o edital do concurso público para preenchimento de 123 vagas do quadro de funcionários efetivos da Casa.
Do total de vagas disponibilizadas, 54 serão destinadas à Polícia Legislativa. A expectativa é que a aplicação da prova objetiva pela Fundação Getúlio Vargas ocorra em dezembro e o resultado seja divulgado em janeiro.

De acordo com Márcio Barreto, chefe de Gabinete da Presidência da ALBA, o edital será entregue pela comissão responsável pelo certame ao presidente Angelo Coronel, que deverá levar a público nesta Semana do Servidor. “Estaremos, ainda esta semana, fazendo o lançamento do edital de concurso público da ALBA com 123 vagas, sendo que, do total, 54 vagas serão destinadas para policiais legislativos que se somarão aos seis existentes, fazendo um total de 60 policiais legislativos que atuarão aqui”, explicou Barreto.

Mais detalhes: http://www.al.ba.gov.br/midia-center/noticia/32179