Busca Personalizada

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Câmara de Piumhi-MG realiza concurso público

A Câmara de Piumhi, em Minas Gerais, através da FACEPE (Fundação de Apoio à Cultura, Ensino, Pesquisa e Extensão de Alfenas) e com regulamentação do Edital nº 1/2018, anuncia realização de concurso público para provimento de 06 vagas imediatas. São oportunidades para níveis médio, técnico e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 3.447,43.

Estão abertos os cargos para Controlador Interno (01 vaga), Assistente Técnico de Tecnologia e Informação (01), Agente Administrativo (02) e Assistente Administrativo (02). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.facepealfenas.org.br/concursos, no período estabelecido entre 09 de janeiro de 2019 a 10 de fevereiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 70,00.

De acordo com cronograma divulgado pela organizadora FACEPE, a prova objetiva será aplicada na data de 24 de março de 2019. O gabarito preliminar será divulgado no primeiro dia útil após aplicação da prova.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara de Piumhi, em Minas Gerais. acesse edital aqui