Busca Personalizada

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câmara de Orlândia-SP abre inscrições para 02 vagas em concurso público

Mediante lançamento do Edital 1/2018 e execução técnica da Vunesp, foram abertas nesta segunda-feira, 22, as inscrições para concurso da Câmara de Orlândia, em São Paulo. O certame visa preencher duas vagas imediatas em cargos de nível superior e oferece salário de até R$ 6.092,32. As contratações serão para regimes de 20 e 30 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Contador (01 vaga) e Procurador Jurídico (01 vaga). A titulação mínima exigida e demais requisitos podem ser consultados na íntegra do regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/CORL1801, com prazo final marcado para 23h59min de 26 de novembro de 2018 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

As provas serão aplicadas em Orlândia, São Paulo, na data prevista de 20 de janeiro de 2018. A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas/fases deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Oficial Eletrônico do Município de Orlândia, (http://www.orlandia.sp.gov.br/novo/jornal-oficial-de-orlandia), não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

O gabarito deve ser liberado no dia 22/01/2019 e resultado final tem previsão para sair no dia 21/03/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de Orlândia, uma única vez e por igual período. acesse edital aqui