Busca Personalizada

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câmara de Olímpia-SP realiza concurso público

A Câmara de Olímpia, em São Paulo, através da Vunesp e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 6.000,00, sendo contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Jardineiro (01 vaga), Telefonista (01), Agente Administrativo do Expediente (01), Analista de Recursos Humanos (01), Contador Especialista (01), Jornalista (01) e Procurador Jurídico (02).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 23h59 de 29 de outubro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática e prova prático-profissional, a depender do cargo em disputa. A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 09.12.2018, no período da manhã para todos os cargos. A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e divulgado como subsídio no site da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia.

Nos 5 dias que antecederem a data prevista para a prova, o candidato poderá ainda consultar o site www.vunesp.com.br; ou contatar o Disque VUNESP.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º (segundo) dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento.

O prazo de validade deste concurso será de 02 anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia. acesse edital aqui