Busca Personalizada

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Câmara de Castelo-ES recebe inscrições para concurso público

Com prazo até 18 de outubro de 2018, estão abertas as inscrições para concurso público da Câmara de Castelo, no Espírito Santo. O vencimento básico oferecido é de R$ 2.714,21. A execução técnica é responsabilidade da CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Estão abertas vagas para Procurador Legislativo, Oficial Administrativo e Legislativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Auxiliar de Serviços Administrativos e Legislativos e Analista de Controle Interno. No entanto, as inscrições foram reabertas apenas para Analista de Controle Interno.

O interessado deve possuir curso de nível superior em Ciências Econômicas, Direito, Contabilidade ou Administração, Registro no respectivo órgão da classe (CORECON, OAB, CRC ou CRA).

Inscrições devem ser efetivadas através da https://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 18 de outubro de 2018. A taxa é de R$ 70,00.

As provas para todos os cargos serão aplicadas na data de 16 de dezembro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município, rádio FM local e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site até o resultado final do concurso. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente concurso público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal. acesse edital aqui