Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

BDMG recebe inscrições de seletivo com 10 vagas de estágio em BH

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), através da AGIEL – Agência de Integração Empresa Escola, deu início ao recebimento de inscrições para processo seletivo com 10 vagas de estágio em Belo Horizonte.

O BDMG concederá aos estagiários e estagiárias uma Bolsa de Complementação Educacional mensal, no valor de R$ 2.101,05 (dois mil cento e um e um reais e cinco centavos) para o estágio com carga horária de 6 (seis) horas diárias e 30 horas semanais, e de R$ 1.400,70 (um mil e quatrocentos reais e setenta centavos) para o estágio com carga horária de 4 (quatro) horas diárias e 20 horas semanais.

As oportunidades são abertas para estudantes de Administração; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Controladoria e Finanças; Direito; Estatística; Gestão/Administração Pública; e Ciências do Estado. As vagas ora ofertadas poderão ser objeto de alteração pelo Banco, com inclusão ou exclusão, conforme necessidade e demanda interna, a critério exclusivo do BDMG. Para a efetiva participação no processo seletivo o candidato deve estar matriculado e com frequência escolar a partir do 2° período e com previsão de formatura a partir de dezembro de 2020.

Para participar e concorrer às vagas de estágio, as pessoas interessadas deverão obrigatoriamente realizar o cadastro do currículo e a prova online no site www.agiel.com.br, seguindo o cronograma estabelecido:

  • 24/10/2018 a 04/11/2018 - cadastramento de currículos, aplicação da prova online, candidatura na vaga de interesse, preenchimento do formulário de perfil e envio do histórico escolar;
  • 05/11/2018 a 30/11/2018 - análise de currículos, dos históricos escolares e realização de dinâmicas e entrevistas;
  • A partir de 10/02/2019 - divulgação do resultado do processo seletivo no site www.agiel.com.br/bdmg;

As datas poderão ser alteradas de acordo com a disponibilidade e conveniência do BDMG.

O estágio no BDMG terá sua duração fixada no contrato de estágio, podendo ter duração de até 2 anos, desde que atendidos os requisitos previstos na lei federal 11.788 de 2008. leia edital