Busca Personalizada

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Araçatuba-SP realiza concurso no âmbito da Secretaria de Educação

Mediante lançamento do Edital 1/2018 e com execução técnica da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - Fundação VUNESP, estão abertas inscrições do concurso da Prefeitura de Araçatuba, em São Paulo, no âmbito da Secretaria de Educação. O salário chega ao valor de R$ 4.437,85.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico de Enfermagem para Deficiências Acentuadas e Doenças Crônicas (01 vaga), Diretor de Escola (05), Professor de Educação Básica II – PEBII – Educação Física (01) e Supervisor de Ensino (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/PMAR1801, com prazo final marcado para 23h59min de 31.10.2018. A taxa de participação não passa dos R$ 82,20.

As provas objetiva e de títulos serão aplicadas na cidade de Araçatuba/SP, sendo que a etapa objetiva é prevista para 16.12.2018, da seguinte forma:
Manhã: para os cargos de Técnico de Enfermagem para Deficiências Acentuadas e Doenças Crônicas, Professor de Educação Básica II – PEBII – Educação Física e Supervisor de Ensino. - Tarde: para o cargo de Diretor.

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, e disponibilizado como subsídio no site da Prefeitura Municipal de Araçatuba - www.aracatuba.sp.gov.br.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação oficial no jornal O Liberal Regional de Araçatuba no 2º (segundo) dia subsequente ao da aplicação e divulgado, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba - www.aracatuba.sp.gov.br e da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. 

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, que venham a ser feitas no Jornal O Liberal Regional de Araçatuba, disponibilizado como subsídio nos sites da Prefeitura Municipal de Araçatuba e da Fundação VUNESP, não sendo aceita a alegação de desconhecimento das normas do certame.

O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração. acesse edital aqui