Busca Personalizada

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto do Rio Grande realiza seletivo

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto do Rio Grande, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta sexta-feira, 26, a realização de processo seletivo para credenciamento de Peritos. O extrato do edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), Edição: 207, Seção: 3, Página: 104.

De acordo com as informações preliminares, as inscrições estarão abertas no período de 10 a 14 de dezembro de 2018, das 09h30 às 17h00 horas, na Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto do Rio Grande, Rua Marechal Floriano Peixoto, 300 - Centro, em Rio Grande/RS.

Os aprovados e contratados vão prestar assistência técnica a Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto do Rio Grande-RS, na área de jurisdição desta, a título precário e sem vinculo com a RFB, pelo período de 2 (dois) anos, prorrogável a critério do Delegado da ALF/RGE, uma única vez, por igual período, nos termos e condições estabelecidas.

Edital e informações estão à disposição dos interessados no sítio www.receita.fazenda.gov.br ou na Rua Marechal Floriano Peixoto, 300 - Centro, em Rio Grande/RS, afixados no mural, ou através do fone (53) 3234-4415. acesse extrato do edital