Busca Personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Abertas 20 vagas para Contador em concurso do TJSP

Com execução técnica da Vunesp, foram abertas nessa última segunda-feira, 15, as inscrições de concurso público para provimento de 20 vagas na função de Contador Judiciário junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). As vagas são vinculadas à Comarca da Capital, distribuídas entre as lista geral, lista especial (pessoas com deficiência) e lista de candidatos negros.
A remuneração é de R$ 7.027,51.

O candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à jornada completa de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. Os interessados devem atender aos seguintes requisitos:

  • ser brasileiro nato, naturalizado ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12, § 1º da Constituição Federal de 1988;
  • ter 18 anos de idade completos até a data da posse; 
  • estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; 
  • não ter sido condenado por crime contra o patrimônio, a Administração, a fé pública, os costumes e os previstos na Lei nº 11.343 de 23/08/2006; 
  • não ter sido condenado por ato de improbidade previsto na Lei nº 8.429/92; 
  • ter concluído, até a data da posse, o curso de Ensino Superior em Ciências Contábeis em Instituição reconhecida pelo MEC, com diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) ativo e em situação regular no Estado de São Paulo;
  • gozar de boa saúde física e mental para o exercício das atribuições do cargo; 
  • possuir na data da posse os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o cargo e preencher as exigências para a posse previstas na Lei Estadual 10.261/1968 com suas atualizações.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.vunesp.com.br/, com prazo final marcado para 16h do dia 13/11/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 85,00.

Os candidatos serão classificados através prova objetiva e prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 03/02/2019.

O gabarito da prova objetiva e os resultados dos recursos em relação ao gabarito serão disponibilizados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – Caderno 1 – Administrativo, Seção IX – site: www.dje.tjsp.jus.br.

Todos os editais, convocações, avisos e resultados do certame serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – Caderno 1 – Administrativo, Seção IX – site: www.dje.tjsp.jus.br. Todas as publicações referentes ao certame também estarão disponíveis no site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br.

O concurso público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça, podendo ou não abranger os cargos vagos e os que vierem a ser criados no decorrer do prazo de validade do concurso, havendo interesse do serviço e disponibilidade orçamentária. acesse edital aqui