Busca Personalizada

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Aberta vaga para Jornalista em concurso da UNICAMP

Com execução técnica da Vunesp e regulamentação do Edital Nº 006/2018, a UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) anuncia abertura de vaga para Jornalista em concurso público. O salário oferecido é de R$ 6.156,29.

O certame visa preenchimento de 01 (uma) vaga para atuar junto à Secretaria de Comunicação - SEC, bem como as que porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade nos campi Campinas, Limeira e Piracicaba. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

A titulação mínima exigida é Ensino Superior completo em Comunicação Social - Jornalismo, em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.vunesp.com.br/UCAP1701, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas de 25 de outubro às 17 horas de 26 de novembro de 2018 (horário oficial de Brasília). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa. As provas serão realizadas na cidade de Campinas/SP no período da manhã de 20 de janeiro de 2019. A confirmação da data e as informações sobre o horário e o local para a realização das provas escritas objetiva e dissertativa serão publicadas oficialmente por meio de Edital de Convocação no DOE e divulgadas, extraoficialmente, nos sites da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br, no “link Local de Prova - Área do Candidato”) e da UNICAMP (www.dgrh.unicamp.br).

A liberação do gabarito ocorrerá na data de 22.01.2019 e resultado final terá data definida e anunciada posteriormente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNICAMP. acesse edital aqui