Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vila Bela da Santíssima Trindade-MT realiza processo seletivo

A Prefeitura de Vila Bela da Santíssima Trindade, no Mato Grosso, através da KLC Consultoria em Gestão Pública e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para vagas imediatas. O salário é de R$ 1.179,24.

O certame visa preencher vagas na função de Agente Comunitário de Saúde (06 vagas), devendo o interessado possuir ensino médio completo. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.klcconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 16 de setembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

Será divulgado no dia 21 de setembro de 2018 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o local de realização das provas. A relação será afixada em Edital na Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Processo Seletivo Público www.klcconcursos.com.br. É de responsabilidade do candidato o acesso e verificação dos locais de prova.

A prova escrita objetiva está prevista para o dia 30 de setembro de 2018, com início às 08h00min (horário local). O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, e resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 de outubro de 2018.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Processo Seletivo Público, os quais serão afixados também nos quadros de aviso do Município, devendo ainda manter atualizado seu endereço.

A validade do presente Processo Seletivo Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT. acesse edital aqui