Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vaga de estágio nível técnico na UNICAMP; Auxílio é de R$ 407,05

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, através do edital 37/2018, realiza seletivo com 1 (uma) vaga de estágio. A remuneração é no valor de R$ 407,05, por jornada de atividade de 30 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante de nível técnico do curso de técnico em administração, técnico em logística, técnico em recursos humanos, técnico em secretariado, técnico em serviços públicos, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2018 esteja cursando a partir do 2º semestre do curso.

A inscrição deve ser efetuada via internet, no endereço eletrônico http://www.dgrh.unicamp.br, até 17:00 horas do dia 11 de setembro de 2018, observado o horário de Brasília/DF. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato e anexar (em PDF) o atestado de matrícula atualizado, com indicação do curso e do semestre que o candidato está matriculado.

Os candidatos serão classificados através de análise de currículo, prova objetiva e dissertativa. A divulgação do dia, horário e local de realização das provas escrita objetiva e escrita dissertativa, será no dia 26 de setembro de 2018 pelo Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e Portal Unicamp (www.unicamp.br). A data para a publicação da classificação final será divulgada no momento da realização das provas. O cumprimento da data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados para a realização das provas.

A seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. leia edital