Busca Personalizada

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri lança concurso público

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, lançou nesta quinta-feira, 20, um novo edital de concurso com vagas para Professor de Magistério Superior. O salário é de até R$ 9.600,92, sendo contratação para Dedicação Exclusiva.

O concurso é destinado ao provimento de (02) duas vagas de Professor de Magistério Superior sendo (01) uma vaga para Classe A - Denominação de Adjunto A, em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva e (01) uma vaga para classe A de Auxiliar, em Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, para o Campus de Diamantina. Estão abertas as áreas: Educação/Educação: Fundamentos da Educação e Métodos e Técnicas de Ensino; e Língua Portuguesa/Língua Brasileira de Sinais.

A inscrição poderá ser efetuada pessoalmente, por procuração ou pelo correio, via sedex, dentro do período de inscrição. Na inscrição via Correios o envelope deverá ser identificado com o número do Edital e a área para qual o candidato concorrerá à vaga. As inscrições deverão ser enviadas para o Campi para o qual a vaga será destinada. O endereço para as inscrições, bem como os procedimentos para sua realização estão disponíveis no Edital de Condições Gerais, publicado no Diário Oficial da União de 05 de fevereiro de 2018 e no site da UFVJM na Seção de "Concursos".O prazo ficará aberto no período de 04 a 23 de outubro de 2018.

A data, horário e Local das provas serão divulgados posteriormente no site da UFJM bem como a Banca examinadora do certame. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os editais e comunicados referentes ao concurso público no site da UFVJM. acesse edital aqui