Busca Personalizada

sábado, 22 de setembro de 2018

UFSJ realiza concurso público para Professor Adjunto

A Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ, através do Edital CPD N° 045, realiza concurso público para o cargo de Professor Adjunto. O vencimento básico é de R$ 4.463,93, sendo contratação para regime de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

O certame abre uma vaga imediata junto ao Departamento de Ciências Econômicas (DCECO), na área de Economia Aplicada. A escolaridade mínima exigida é graduação em Ciências Econômicas ou Economia e doutorado em Ciências Econômicas, Economia, Economia Aplicada, Teoria Econômica ou Desenvolvimento Econômico. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data do exame admissional, nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser feitas no Departamento de Ciências Econômicas, sala 2.19 - Campus Tancredo Neves – Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº, Colônia do Bengo, São João del-Rei – MG. CEP 36.301-360, das 8h às 12h e de 13h às 17h, até o dia 05 de outubro de 2018 (exceto feriados, recessos e finais de semana). O valor da taxa de inscrição é de R$ 287,11 (duzentos e oitenta e sete reais e onze centavos). Os documentos necessários para a inscrição no concurso poderão ser encaminhados, via SEDEX, com data de postagem até o dia 05 de outubro de 2018.

O presente concurso constará das seguintes provas, realizadas sequencialmente: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. O candidato que obtiver nota inferior a 7,0 (sete) na prova Escrita ou na prova Didática estará automaticamente eliminado do certame. A data prevista para o início das provas é 29 de outubro de 2018. A confirmação da data, juntamente com o horário e o local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico de concursos, com antecedência mínima de 10 (dez) dias do início das provas.

As ocorrências não previstas no edital, os casos omissos e os casos duvidosos serão resolvidos, em caráter irrecorrível, pela Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e/ou pela Unidade Acadêmica responsável, no que a cada um couber. confira edital